Publicado por: marianammachado | junho 6, 2012

Miami beach- a viagem do vestido de noiva

Pra começar preciso explicar o motivo dessa viagem tao curta: meu vestido de noiva! Sim eu comprei meu vestido pela internet e vim a Miami para busca-lo. E aproveitei para passear um pouquinho, claro.

Bom chegamos logo cedo E viemos de taxi direto para o hotel.

Vc pode pegar um shutle do aeroporto para o hotel que é coisa de 20 Us$ por pessoa. O taxi para eu e mamae deu 35 . (tarifa fixa)

Chegamos ao nosso hotel o Winter haven na Ocean drive. O hotel que tem arquitetura deco ( como os outros predios da orla) tem também decoração no estilo, inclusive no quarto q é ótimo.

Fizemos um early check in ( facilitado pela baixa temporada) e descobrimos q nesse hotel ha uma taxa de 10 dolares por dia/por quarto q cobre cafe da manha( simples mas honesto) wifi e um lanchinho ao longo do dia – alem de garrafas de água a vontade. Nao ha frigobar no quarto.

Saímos para passear pela collins avenue q tem lojas interessantes (que abrem as 11h). Alias a vida aqui começa mais tarde ( e termina tarde tb).

Voltamos ao hotel e nos arrumamos para ir em busca do vestido. Pegamos taxi ate a Miracle Mileuma rua voltada para o mercado de casamentos, com cerca de 20 lojas só de noiva!!!  Muita coisa pode ser comprada ou encomendada por lá. Uma loucura! Deu uns 30 minutos de viagem do hotel até a miracle mile. Almoçamos lá por perto e pegamos o meu vestido de noiva, que foi o motivo original da viagem! A loja foi a J. del Olmo e o vestido da marca Justin Alexander.

Voltamos para o hotel e, já no final do dia, fomos passear pela Lincoln road que é uma rua de pedestres com muitas lojas e restaurantes. Uma atracao imperdivel! Super movimentada, agradável e com lojas bacanas: apple, mac, pottery barn, william sonoma, nespresso etc

Como eatávamos muito cansadas voltamos para perto do hotel e turistamos: gastamos uma nota preta neste super mojito!!!

017

Aqui eles tem happy hour: dois drinks por 1 – em tudo qto é lugar!!! Mas não sabiamos e tomamos só 1 drink. Vale dar uma pesquisada de preços na hora do jantar pois variam muito. Vale também ir no prato do dia e se vc for bom negociante consegue um drink de graça facilmente ( principalmente na baixa temporada). Confesso que fiquei incomodada com a quantidade de pessoas com menus na mão te convidando pra sentar e oferecendo mundos e fundos. Mo as isso parece ser uma prática comum por aqui. Em todas as áreas de restaurantes você é assediado pelos hosts te convidando para sentar. Nada que não se resolva com bom humor.

Nem preciso dizer que capotamos na cama!!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: