Publicado por: marianammachado | julho 23, 2011

Se isso eh estar mal, pohan…

Bom, pra comecar estou no computador do hotel porque aqui as tomadas sao diferentes. Alias, futuros viajantes: tragam adaptadores!!!!  Entao, nao tenho acentos, nem cedilha!

Ontem, sexta dia 22 acordamos as 9 (as nove – pra minha familia e tipo 12 pros normais…) e ficamos muito felizes com o solzinho!!!! E claro que tivemos que voltar pro hotel pra pegar casaquinhos pq o solzinho era mto mixuruca…

Tomamos cafe num lugar mto legal chamado PAUL pertinho do hotel na gloucester road (baguettes, croisssant etc) e pegamos o metro pra Picadilly Circus. (Não havia onibus da Cromwell St. até lá – então o metro foi a melhor opção)

Picadilly Circus

Eu na Picadilly!

Chegando la fomos pra uma loja chamada  Cool Britannia so de souvenirs tematicos (beatles, bandeiras, familia real, mapa do metro) – fizemos a festa! Fizemos a festa nos indianos tambem hahaha…. Pela praça da Picadilly não tem mta coisa a fazer além de passear pelas lojinhas e tal. Fica bastante cheio e é bem turistico – pro bem e pro mal.

Continuamos andando por ali meio sem rumo e demos sorte de estarmos indo para o lugar certo: chegamos na trafalgar square onde paramos para pegar um sol junto com a galera que nao tem praia e toma sol na praça…Fomos passear pela National Gallery – um museu gratuito com pinturas desde 1200. Fizemos um lanchinho por la antes de seguir viagem: saladinha, sanduichinho e um refri  generico que tinha gosto de pinho sol.

Trafalgar Square + National Gallery

Nós tmabém pegamos solzinho na Trafalgar em frente à National Gallery!

Queriamos ir para a Picadilly de novo, mas erramos o caminho e fomos parar do outro lado da cidade. Por sorte erramos corretamente e acabamos nos achando bem em frente a Convent Garden o nosso proximo destino. Que lugar legal! A mae ADOROU (e eu tb)! Foi bom chegarmos cedo pois tivemos tempo de passear pela piazza e pelas ruas em volta.

Convent Garden

Ruas ao redor de Convent Garden!

Chegando na piazza seguimos uma musica e quando vimos estavamos ouvindo uma cantora de opera. Sentamos, tomamos “uns bom drink” (um vinhozinho rose mto chique) e curtimos a apresentacao.Teve tb um quarteto de cordas tocando vivaldi (sem desafinar, hein, Bega?! e com coreografia!)

Vinho Rose tá na moda na Europa!

Fomos ao teatro pegar os ingressos mas fizxemos um pit stop basico na Godiva! Compramos chocolatinhos pro intervalo da peca. Fomos ver SHRECK e o teatro estava cheio de criancinhas lindas, todas de orelhinha do shreck. O musical e mto legal. Valeu a pena e claro acaba com Smashmouth :o) “cause I`m a believer…” Recomendo pra quem viaja com crianças e pra quem, como a gente, gosta da história.

Jantamos no Tuttons – um italiano basico com vinhozinho.

“E houve boatos de que eu estava na pior. Se isso e ta mal, pohan, o que eh ta bem, ne?!” – Luiza MArilac, patrona da viagem.

ps.: Bia, comprei canetinhas iguais as suas!!!!


Responses

  1. Droga, esqueci de falar da tomada também. Sou um péssimo guia!

  2. Oi, Teté! Tô adorando ler sobre a viagem e saber que você comprou as canetinhas! Tô ficando com invejinha de vocês, mas daquelas legais que torcem pra vcs se divertirem muito. Beijos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: