Publicado por: marianammachado | julho 14, 2010

Fim de noite – jantarzinho!

Depois de bater perna o dia inteiro e de estarmos cheios de sacolas, nós voltamos para o apartamento e descansamos um pouco. O plano era sair pra jantar mais tarde… mas queríamos sair do entorno do cemitério e procurar uma coisa um pouquinho diferente.

Pesquisamos um pouquinho e um dos restaurantes que nos haviam recomendado era o Buenos Aires Grill. Quem nos recomendou o restaurante falou que lá tinha uma carne muito boa. Então lá fomos nós esperando uma parrilla tradicional, sem grandes expectativas. O restaurante fica na Av. Santa Fé, 1876.

Quando chegamos nos surpreendemos. O restaurante, apesar de ser especializada no típico churrasco argentino, não é nem um pouco parecido com as parrillas, é bem moderno e bonito, com uma decoração aconchegante, porém um pouco mais moderna . Frequentado por casais jovens, inclusive…

Entrada do Buenos Aires Grill

E além do ambiente, a comida é Deliciosa – tão boa que esquecemos de tirar fotos! hahaha… Só lembramos da foto na hora da sobremesa e o Guto, que não é bobo nem nada, continuou investindo no famoso “flan con dulce“. Alias, a gente tem uma série de fotos de flans com dulce de toda a cidade, hehehe… Esse estava realmente mto bom – flan geladinho com dulce quentinho é a melhor combinação! Olha ele aí :

Eu e Guto em jantarzinho romântico. Adoramos o lugar!

Detalhe da decoração do Buenos Aires Grill (foto meio ruim….)

Aí voltamos pro hotel para descansar pro dia seguinte…


Responses

  1. Pudim! =D

  2. Nós fomos nesse restaurante, muito gostoso! Bom é que fica muito próximo à Livraria El Ateneo, que fechou super bem a noite.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: