Publicado por: marianammachado | fevereiro 28, 2010

Bye-bye Disney

Sexta-feira foi dia de seguirmos para Miami para pegar nosso voo de volta. O voo era à noitinha, mas saímos cedo para podermos fazer umas comprinhas de última hora. Já havíamos ido à Bestbuy que tinha ali pertinho (bom lugar para quem procura equipamentos eletrônicos) então passamos direto. Paramos numa Walgreens no caminho que nem bombou tanto… Mas seguindo estrada, ao pararmos num lugarzinho para irmos ao banheiro descobrimos que ali perto havia um Walmart super center!!!! Enorme, Incrível, Tudo que a gente queria.

Infelizmente eu dei bobeira e não sei o endereço desse paraíso, só sei que a gente quase perdeu o avião por conta dele.  Afinal, depois de fazermos todas as compras (incluindo brinquedos, uma guitarra de wii, sabonetinhos, creminhos, vitaminas pra minha sogra, material de cama-mesa-e-banho, comidinhas despacháveis, etc) tínhamos que colocar tudo nas malas, no meio do estacionamento do mercado. CAOS!  Dei bobeira de novo e não tirei nenhuma foto.. :o(

Bom, pegamos o avião e voltamos pra nossa casinha, infelizmente. No saldo, uma semana de pura e extrema felicidade. Com o olhar encantado das crianças e o carinho e a atenção de todos os funcionários dos parques que fazem da nossa estada por lá realmente mágica.

Eu, meus pais, minha irmã e o Pedro voltamos ao Rio. Mas meu irmão continuou por lá com a esposa e os dois pequenos.Não posso dar detalhes sobre o que eles fizeram, mas sei que:

– voltaram ao Holywood Studios para fazerem a parte mais voltada para as crianças pequenas (repetiram alguns shows, foram ao brinquedo do Toy Story, foram aos parquinhos todos e à noite seguiram para o Downtown Disney).

– Foram à Universal Studios (que não havíamos ido), onde forma ao ride dos Simpsons (inveja), do tubarão, e tudo o mais.

– Voltaram a Magic Kingdom onde aproveitaram o tempo para brincar, sem a necessidade de ir a nenhum brinquedo específico. Lá eles fizeram uma coisa mto legal: marcaram um café da manha com as princesas no castelo, mas bem cedinho, antes do parque abrir. Então eles entraram no parque antes de todo o mundo e tiveram uma visão muito interessante de como aquilo é incrível. Apesar de serem dois meninos, eles gostaram bastante de ver as princesas – elas são muito bonitas, segundo eles, hahaha! Em MK dessa vez eles também participaram de um “recrutamento” de piratas, em que ganharam até um certificado de ‘pirataria’. Adoraram!

– Eles foram também ao SeaWorld – ótimo passeio para quem tem crianças pequenas. O parque é baseado em shows e não cansa tanto. Para os adolescentes tb é legal por causa da nova montanha-russa que tem por lá…

Infelizmente, a sopa acabou para eles também. Quem pode dar mais detalhes são eles, então povo, escrevam aí nos comentários!

Restam as fotos e as lembranças de uma viagem muito especial.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: