Publicado por: marianammachado | novembro 24, 2009

Redenção

Caro blog, eu não esqueci de você nao. Não tenho te dado muita bola, mas não é por falta de carinho e sim por falta de tempo. Tenho planejado terminar meus relatos sobre a Disney e começar o planejamento para a proxima viagem (em janeiro) para Buenos Aires de novo. Sim, pode parecer repetitivo mas eu e namorado adoramos a ultima viagem e vamos repetir a dose. O apartamento já está reservado pela ByTArgentina e as passagens foram compradas em Julho numa superpromoção da Varig/Gol. alias, esse foi um dos principais motivos da escolha do destino – viajar para a argentina está muito barato e nós não resistimos. Mas o repeteco agora terá ares de verão (calores de verão, na verdade) e investimentos mais noturnos e menos turísticos. Mas o planejamento só será definido a partir do dia 10 do proximo mes, quando mues alunos começam a entrar de férias e eu começo a ter mais tempo.

Além disso tenho planos de descrever minha ultima viagem à São Francisco e Las Vegas, que apesar de ter sido ano passado ainda está bem viva em minha memória e traz dicas importantes para quem não quer entrar nas mesmas roubadas que eu!

Prometo, querido blog, que voltarei a seus braços em breve. Segura a onda aí!


Responses

  1. Amei este post,fiquei imprecionado com a beleza das fotos,e sem falar nas comidas.
    Parabens.


Deixe uma resposta

Categorias

