Publicado por: marianammachado | maio 16, 2009

Magic Kingdom Part 1

Na Main Street com o Castelo da Cinderella ao fundo.

Na Main Street com o Castelo da Cinderella ao fundo.

Sim, parte 1 porque Magic Kingdom é tão grande que é preciso fazer em dois dias. É quase um bairro! (#piadainterna)

Acordamos cedo. A idéia era chegar sair do hotel às 8:30 pois havíamos marcado um café da manha às 10. E chegar em Magic Kingdom de carro é um tanto demorado. Primeiro vc estaciona, aí pega o trenzinho que vai te levar pra uma estação onde se pega ou o monorail ou o ferryboat para só então chegar ao parque. E é claro que não conseguimos. O problema foi que meu irmão tinha que devolver o carro à locadora e é claro  que deu cocoré, ou seja, um problema que eu não sei bem como explicar. Resultado: estávamos MEGA atrasados. Saímos do hotel às 9e30 e chegamos na porta do restaurante às 10:20. Por sorte o parque não estava cheio e nossa mesa ainda estava disponivel (acho que em alta temporada teríamos ganhado um “perdeu, playboy” básico).

O café da manhã foi no “Tony’s Town Square Restaurant” que fica logo no comecinho da Main Street. Esse é o restaurante onde a dama e o vagabundo comeram a famosa macarronada.

Com o Tony!

Com o Tony!

As crianças ficaram encantadas em encontrar os personagens mais uma vez e o café da manhã é bem tradicional: bacon, eggs, hashbrown, sausages, orange juice, pães doces, etc…

Detalhe que esse é o prato infantil. O adulto vinha em proporções gigantescas... e pode repetir!

Detalhe que esse é o prato infantil. O adulto vinha em proporções gigantescas... e pode repetir!

Café da manhã no Tony's

Os adultos também entram no clima da fantasia.

Os adultos também entram no clima da fantasia.

Nesse café da manha todos ganham um pin que é a entrada pro “Mickey’s Philarmagic”, um dos brinquedos que fica mais cheios por lá. È um cinema 3D bem legal,baseado no filme fantasia.

Com os óculos do PillarMagic

Com os óculos do PillarMagic

Antes de entrar nele, pegamos o fastpass para o peterpan, que ainda é um ‘must-go’ e portanto sempre tem fila. O fast pass é um esquema da Disney que todo mundo tem direito (já tá incluido no valor do ingresso) e funciona assim: na entrada do brinquedo você pega (com o seu cartao da entrada) um ticket com um horário (de 3:30 as 4:30 por exemplo). Isso significa que se vc voltar ao brinquedo naquele horário vc entra numa fila especial MUITO mais rápida que a normal. Vc pode pegar quantos quiser, mas só pode pegar um à cada duas horas. Assim que chegamos corremos para pegar o Fastpass da “Space Mountain” pq ela ia entrar em reforma no dia seguinte. Só conseguimos para as 8 da noite…

O fastpass adianta muito porque vc nao enfrenta filas (que são um saco, principalmente quando vc está com crianças). No entanto, a  pessoa fica meio que correndo de um lado pro outro no parque. Fica meio cansativo. Nesse dia, meu irmão começou a fazer tudo sozinho. Coitado, ficou podre de cansado. Nos outros dias passamos à dividir o ofício (cada um pegava uma vez…).

Pior custo/benefício. Muita fila e qualquer TivolyPark tem igual.

Pior custo/benefício. Muita fila e qualquer TivolyPark tem igual.

Começamos, portanto, por Fantasyland. Paramos para ver a Parada da tarde. Como não estava muito cheio não foi preciso muita antecedência… deu até pra sentar no meio-fio!

Olhinhos vidrados e muito calor.

Olhinhos vidrados e muito calor.

Comemos um cachorro-quente por ali mesmo e seguimos para Tomorrowland. O carrossel do progresso continua o mesmo…Destaque para o Buzz Lightyear’s Space Range Spin ! Genial.

Fizemos também o Mickey’s Toontown Fair, que é mais para os pequenininhos, com a casa do mickey e da minie, uma montanha-russa menorzinha, etc. Depois seguimos finalmente para a montanha-russa espacial e conseguimos ir duas vezes! Essa é muito boa, não tem grandes quedas, é uma delícia.

Casa da Minnie

Casa da Minnie

Nesse dia não aguentamos ver a parada da noite e nem o show de fogos. Comemos alguma coisa e fomos pro hotel que tava na hora do mimir.

Continua fazendo sucesso!

Continua fazendo sucesso!


Responses

  1. Eu adoro o Magic Kingdom! Meu brinquedo favorito é a Splash Mountain, mas, tirando o Dumbo, vocês foram em uns brinquedos muito, muito legais.
    Estou adorando as suas aventuras nas terras do Valdisney.
    Bjs

  2. olá :d adorei suas fotos, muito legais!
    olha se vc pudesse entra na nossa comunidade pra nos dar umas dicas seria legal!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51869421

    obrigada desde já!

    • oi Ana, já coloquei o link por lá… mas se vc tiver duvidas, pergunte por aqui que eu vejo mais rápido (nao tenho muito o costume de entrar no orkut)

  3. Ah, fantástico! Mó saudade desse lugar… hehe.

    O Philarmagic é realmente um brinquedo muito legal. Outros “must-see” pra mim tb são a “Haunted Mansion”, “Stitch’s Great Escape” e, claro, as “Xícarazinhas” (obrigatórias em QUALQUER parque, hehe). Eu queria mesmo estar trabalhando lá quando vcs fossem, mas enfim…

    Off-topic, Teté: O tal “símbolo sonoro” que vc mencionou no meu blog, na verdade é um símbolo de “Feed”. Que é o que vc usa pra acessar qualquer site através do GoogleReader, por exemplo. E que, por conseguinte, acaba com a tua vida tb… *suspiro*

    • ah, eu fui na Haunted Mansion mas no segundo dia de parque… eu nao curti mto o Stitch não (eu tinha idoquando era alien), mas acho que foi porque o ‘cinto’ não ficou direito no Zezinho (ele ficou completamente solto) e fica mto escuro , então fiquei com medo dele levantar, se assustar, sei lá… E eu só fui nas xicaras da tempestade no islands of adventure


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: