Publicado por: marianammachado | abril 8, 2009

O hotel e as vantagens do pacotão Magic Your Way.

Continuando (depois de um tempo sem tempo pra escrever por aqui) o planejamento da viagem para Orlando.popcenturyresort

Bom, depois de fecharmos passagem era a hora de escolhermos o hotel. O pacote promocional nos limitava aos Resorts Disney, o que é ótimo. Além de ficarmos pertinho dos parques, os resorts são temáticos – o que aumenta a sensação maravilhosa de fantasia. Escolhemos o POP Century Resort que tem como tema os brinquedos que marcaram as últimas décadas (acho que os grandinhos vão curtir bastante relembrar pérolas como Genius e o Cubo mágico).

Além de fofos, os resorts Disney trazem uma série de outras conveniências  como o transporte gratuito para os parques ou o ‘esquema’ das compras: você não vai precisar ficar carregando sacolas por todo o parque já que eles entregam suas compras no seu hotel. QUE PERIGON!

Outra vantagem são as “Magic Hours“: se você está hospedado em algum dos resorts você tem direito a chegar mais cedo e/ou sair mais tarde do que o resto dos mortais. Você fica VIP, benhê! Mas essas horinhas a mais são só em alguns dias, e você pode encontrar os horários certinhos no site oficial do parque.

Quando o pacote com o hotel é fechado eles também de oferecem um “Dining Plan” – você paga com antecendência pela comida e fica com um ‘vale’ para gastar por lá. São 10 table services ( que valem nos restaurantes maiores), 10 quick services que são válidos nas lanchonetes e 10 snacks que valem com pipoca, picolé, essas coisas. Aí você pode gastar esses vales como bem entender. Por exemplo: aqueles cafés-da-manhã com os personagens valem em geral 2 table services por pessoa. O lance é que você só pode gastar com vc mesmo ou com as pessoas q estão no seu quarto – não pode pagar pro coleguinha não…

Além disso, você ganha um desconto no planet holywood, uma foto comemorativa e um tag daquele de mala… ou seja, tem brinde. ADORO BRINDE!

Bom, o fato de sermos 9 pessoas também tem detalhes especiais. Se você está indo à Disney num grupo grande de 8 adultos (a partir dos 4 já é adulto, hein?!) você pode fazer uma reserva como “Grand Gathering”, ou seja, o parque sabe que você está num grupo e vai colocar os quartos juntos (de preferencia conectados), por exemplo. Além disso, eles têm eventos especiais para esses grupos que eles chamam de “Grand Gathering Experiences”. Por exemplo, no Epcot tem uma GGExp bem bacana: você e seu grupo jantam num restaurante fechado antes dos fogos e na hora do show de luzes todos vão para a varanda do restaurante onde a sobremesa é servida.  O nome desse é International Dinner and Illuminations Dessert Party, mas mesmo tentando reservar com quase dois meses de antecedencia não conseguimos lugar. Continuamos tentando para ver se há alguma desistência (é preciso cancelar  até 6 dias antes do ‘eveiiinnnto’ para não pagar…).

Aliás, as reservas de restaurantes são papo para o próximo post.

(Contagem regressiva mode on!)


Responses

  1. tá chegando a hora…..

    E a previsão do tempo informa:
    temperatura variando entre 18 e 28º
    pancadas de chuvas apenas na segunda feira, dia 20.
    Nada que nos preocupe pois mamãe leva guarda-chuva na mala!!!!🙂

  2. Oi, adorei todos os seus comentários, vou levar minha filha de 5 anos e queria saber do hotel. É bom mesmo esse que voc~e ficou?
    Desde já agradeço.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: