Publicado por: marianammachado | março 3, 2009

Café da manhã poderoso e Ibirapuera

Pois então. Segunda já foi um dia beeeem morto em São Paulo. As coisas já estavam fechadas, museus inclusive, não havia muito à fazer. Eu e gutão acordamos mais ou menos cedo e fomos aproveitar o solzinho na piscina. Coisa de meia hora. Depois nos arrumamos e fomos tomar café da manhã numa confeitaria bem bonitinha chamada Pain et Chocolat. Bem agradável e a comida muito gostosa. Mas eu comi demais e passei mal.

Depois que eu me reestabeleci, seguimos para o Ibirapuera. Realmente é um oasis em São Paulo, com chafariz, árvores, patinhos e muito biscoito fofura (parece que é o lanche oficial do parque, muito engraçado!) No entanto, o tempo fechou e começou à chover. Chegamos no carro à tempo de fugir das gotas, mas a chuva continuou até tarde

patty e patinho no ibirapuera
patty e patinho no ibirapuera

Esperamos a chuva diminuir e partimos para uma volta na livraria Cultura. Realmente enoooorme e com tudo que se pode imaginar. Pena que ainda não tem uma no Rio.

Depois seguimos para um jantar no Don Pepe de Napoli. Muito gostoso mesmo e relativamente barato (já que os pratos servem de duas a três pessoas, dependendo da fome).Don Pepe

Voltamos caminhando ao hotel para ajudar na digestão, já nao estava chovendo e estava bem fresquinho. Delícia!


Responses

  1. Eu acho que o patinho era quase um ganso, com aquele pescoço todo…

    Mas quem tá reparando, né? Eu não me formei em biologia mesmo… ^.^

  2. Sao Paulo realmente e uma cidade maravilhosa e bom de visitar.

    Obrigado.


Deixe uma resposta

Categorias

