Publicado por: marianammachado | fevereiro 22, 2009

São Paulo terra da garoa?

Nãããão. São Paulo é a terra das compras!

Bom, ontem, dia 21 de fevereiro, sábado de carnaval, combinamos de conhece os jardins. Eu, como boa carioca, não tinha idéia do que iria acontecer, mas fomos lá! Acordamos relativamente cedo, tomamos café e seguimos para o charmoso bairro. Aqui está uma foto do mulão querido espremido no carro  DocRudgeMobile:

Mulão querido no DocRudgeMobile

No caminho vimos o monumento às Bandeiras, mais conhecido como deixa q eu eu empurro. Mas só tirei foto do carro pq o povo nao quis pagar mico e escalar a obra!

Deixa que eu empurro

Deixa que eu empurro

Chegando lá passeamos pelas ruas arborizadas, visitamos algumas lojas (em algumas ficamos hooooras pq estavam oferecendo descontos de 7o%… como na Isabela Capetoem que compramos vestidinhos por $80). Mas o mais legal mesmo é ficar subindo e descendo as ruazinhas Sorvetes na doce maniaarborizadas, cheias de lojinhas escondidas… e tomar um sorvetinho. A Doce Maniaé uma boa pedida e tem uma série de opções Kosher, inclusive. Fomos nos de iogurte, nectarina e tangerina – Delícia!  

Depois disso, seguimos para a Oscar Freire. Mais Lojinhas pras meninasPão de Queijo da Haddock Lobo, 1408se deliciarem… e no caminho, uma excelente surpresa: o melhor pão de queijo da cidade. A lojinha, muito discreta, fica na Haddock Lobo. 1408 e os pães de queijo saem fresquinhos a cada 15 minutos. Um escondidinho que vale à pena conhecer.

Continuamos passeando e fomos conhecer a Augusta, a galeria Oscar Freire, o Empório Santa Lucia e outras lojinhas.

De lá seguimos para a feira da praça Benedito Calixto, mas chegamos perto das cinco e a feira já estava fechando. Almoçamos num restaurante mineiro que eu não lembro o nome mas que é muito bom. Esse aqui ó:restaurante mineiro

Depois seguimos para o Shopping Cidade Jardim, aquele do anúncio da Sara Jessica Parker, um dos mais chiques da cidade. Bonito passeio, mas as lojas são meio fora da minha realidade de compras, entao foi só pra bater perna mesmo.

Em seguida partimos para um docinho na Ofner, uma confeitaria que fica aberta 24h. Bem gostoso. Docinhos à cerca de $6.  Mas no caminho, passamos pela Ponte Espraiada, o mais novo monumento da cidade. Realmente impressionante!

Foi um dia de compritchas, mas estou ansiosa por hoje, já que vamos à Pinacoteca, museu da Língua Portugues e Liberdade. Hoje promete!


Responses

  1. Adoro São Paulo para comprar. Adorei as postagens do blog. Feliz 2012.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: