Publicado por: marianammachado | fevereiro 21, 2009

Primeiro dia em Sampa – ou se você construir, ele virá.

Chegamos à São Paulo!!!! E qual foi a primeira impressão? Cinza! Mas cinza é básico e combina com as minhas unhas coloridas – super chique!

Carioquices à parte, a primeira impressão foi realmente o aeroporto de congonhas. Pânico no Lago!!!!  Dá uma grande impressão que vai bater… no que eu não sei, mas vai bater…  Depois que o avião estaciona é só alegria.

Pegamos a bagagem e saímos à procura do taxi comum (descer a rampa e virar à direita) já que os taxi de empresa cobram 60 reais para uma corrida de 15.

Viemos para Moema, e pegamos um engarrafamento. Nossa quanto clichê, né?! cinza e engarrafado! Mas depois de sair da área do aeroporto a cidade mudou. Moema parece ser um bairro de elite, com casinhas fofas, muitas árvores, várias lojinhas de rua super bacanas.

Assim que chegamos fomos comer alguma coisa. Saímos dando voltas nos quarteirões à procura de um restaurante pra um PF básico. Foi difícil, mas achamos: o Gimba. O restaurante conta com várias opções de sandúíches e pratos. Comemos um pamegiana de frango com legumes, arroz e fritas (eu fiquei com os legumes e o namorado com as fritas, já que eu tô de dietinha!). Deu 25$ no total.

Na mesa do lado pediram um provolone à milanesa com uma Bohemia que tava assim com aquele “véu de noiva” estupidamente gelada! Invejinha….

Depois andamos mais um pouco e vimos as lojinhas (destaque pra Shoestock) e depois viemos pro hotel descansar um pouco e esperar o povo que tava vindo de onibus chegar.

Chegaram bem, em torno das  oito horas e vieram todos juntos no DocRudgemobile nos buscar. Na contravenção fomos todos os seis no mesmo carro comer uma pizza! Escolhemos o chique Quintal do Bras. Boa pizza! O tchã da casa é uma pizza, que é meio calzone, meio aberta. Mas eu e gutao fomos no tradicional mesmo: 3 sabores – provençal, 4queijos e calabresa. Delícia! Mas meio cara. Essa pizza da pra 3 pessoas comerem e sai a 43$. O problema é o refrigerante: 3,80.

             

Fotos roubadas do google!

Mas como sempre a companhia foi ótima. Nos divertimos muito com papos dos mais surreais, dignos de nós. Inclusive o título do post é homenagem ao momento em que falamos do incrível oitentista “campo dos sonhos”.

(outra pérola foi a conclusao de que José Saramago escreve o livrinho de regras de trânsito do detran, mas isso só as vacas-boi entendem!)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: