Publicado por: marianammachado | fevereiro 19, 2009

Carnaval 2009 – Sampa

Pois é, apesar de gostar muito de carnaval, resolvi dar um tempo esse ano e vou pra São Paulo me divertir com meus queridos amigos!

(na verdade, pra nao passar em branco curti o pré-carnaval semana passada. Por isso não posto nada há tanto tempo… Fui de SLASH e coleguinha clorets foi de AXL, quando tiver fotos coloco alguma coisa por aqui!)

A história é a seguinte: EU NUNCA FUI À SAMPA!!! Dá pra acreditar? Tão pertinho, ne?! Mas nunca fui pra lá, portanto não conheço nada por lá e tô super curiosa. Todos falam muito bem da cidade, dos museus, do clima das ruas, etc.

Tudo começou com o convite de DocRudge que tá morando lá, mas como seu apê é pequeno e bundalelê não está nos nossos planos resolvemos ficar no apart hotel do meu sogro. Parece que é muito bom, em Moema, com piscina e fitness center (não que eu esteja pensando em fazer ginástica, mas é sempre legal ter fitnesse center, ne?!) e o melhor: de graça!

Vamos ficar lá de sexta à quarta-feira de cinzas. E, como vou ter um micro por lá, a idéia é atualizar o blog com os passeios que fizer e minhas impressoes… quase em tempo real!!!! Sou quase um ao vivo do Fantástico

Pagamos um valor relativamente barato. Vamos de avião pela gol e foi coisa de 120 reais cada perna… o maior problema é ir pro aeroporto que é bem longe… mas é beeeem mais tranquilo que ir de onibus e a passagem tá coisa de 70 reais, entao a diferença nem é tão grande.

Fora isso o eterno dilema: com que roupa eu vou?! ou melhor, que roupa eu levo? Acabei que saber que em SP não tá tao quente quanto no Rio, e que vale à pena levar uns casaquinhos. Já coloquei na mala!!!

Fora isso, os programas nao estao nem um pouco planejados… Pensei até em ver um desfile… mas desanimei. Se fosse pra curtir carnaval eu ficava no rio, ne?! Mas quem sabe?! né?!


Deixe uma resposta

Categorias

