Publicado por: marianammachado | janeiro 25, 2009

Ultimo dia em Buenos Aires :o(

31 de Julho de 2008 – dia de voltar. Havíamos planejado tomar um café da manha reforçado num daqueles cafés tradicionais da cidade. O tradicional La Biela era pertinho de casa, então lá fomos nós. só que o café não foi tão reforçado assim, infelizmente. E ainda tivemos problemas com a conta – café que pedimos vinha com um suco de laranja que nos foi cobrado à parte. Quando dissemos que estava incluído o garçom verificou no cardápio e foi lá conversar com o gerente. Achamos que ele ia modificar a conta, ?! Mas não… ele voltou com um copinho pequeno de suco de laranja e mandou que tomássemos! Estilo bebe aí e não reclama. Quando questionamos ele disse que o suco que estava incluso era o pequeno e como nos havíamos tomado o grande teríamos que pagar à parte mesmo. Mas a gente só tomou o “grande” pq foi o que ele trouxe pra gente! Um absurdo! Mas a gente não tava a fim de brigar por causa de poucos pesos, bebemos o suquinho e ficou por isso mesmo. Mas, realmente, não recomendo o La Biela. Além desse probleminha as coisas não estavam nem um pouco gostosas. Acho que foi a maior roubada da nossa viagem (bem, tirando a carteira, ne?!).

Bar La Biela

Resolvemos então tomar o sorvete freddo que não havíamos experimentado até então. Realmente muito gostoso, mas os alfajores fizeram mais a nossa cabeça.

Voltamos ao apartamento e ficamos esperando a Dona chegar pra devolver o dinheiro que havíamos deixado como garantia. Deu tudo certo! Ela chegou bem na hora, devolveu nossos dólares e foi muito simpática.

Havíamos marcado com uma empresa de táxi pra buscar a gente, mas o carro não apareceu. Então pegamos um táxi normal para seguir até Ezeiza. Foi super tranquilo. Deu pouco mais de 60 pesos. Chegamos com bastante antecedência, mas o voo atrasou duas horas. Ficamos pelo FreeShop de lá que é realmente um dos melhores pelos quais eu já passei.

Chegamos ao rio e partimos para a cerimonia de abertura das malas (uma tradição da família!). Essa viagem infelizmente acabou… ;o( Mas que venham outras!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: