Publicado por: marianammachado | janeiro 25, 2009

Indo pra Buenos Aires

Bom, dia 25/07/2008 – dia de viajar. IEI! Acordamos cedinho, afinal o voo estava marcado para as 10:45. Nos atrasamos um pouco (como sempre) e chegamos ao aeroporto às 8:30 (mais ou menos), dentro das duas horas de antecedência recomendadas. Fila enorme no checkin, pessoas com dezoito malas, esquis e muitas – muitas mesmo – botas por cima da calça jeans.

Isso não fica bem em todo mundo, não é qualquer bota que pode ir pro cima da calça e não é qualquer calça que pode ir pra dentro da bota!

E mesmo com toda a antecedência foi preciso contar com a sorte. Depois de fazer o check in descobrimos que nossa atendente foi mais esperta, e o casal que estava na nossa frente na fila acabou ficando em lugares separados no voo e eles foram os últimos a embarcar. Deu overbooking. Eu realmente não entendo como isso pode ser legal, e ser uma prática recorrente na aviação. Tinha gente que só ia conseguir embarcar às 4 da tarde. Sacanagem, o cara pagou a passagem, reservou seu lugar no voo e não vai conseguir viajar.

Além disso, o voo estava atrasado. Duas horas. Mal-humorei total! E fiquei preocupada, porque quando se aluga um apartamento, você marca uma hora com a pessoa da empresa pra ela te entregar as chaves. Se o voo atrasa, o encontro atrasa também. Mas resolvemos isso, qdo o horário de saída do voo foi confirmado, papai ligou pra empresa e atrasou o check in de 4emeia para 6emeia. Ufa!

Mas a viagem foi tranquila… Lazanha ruim, suco de caixa, super normal…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: